Obras na Igreja de S. Bento - outubro de 2018

Obras na Igreja de S. Bento - outubro de 2018

Publicado em 10 / 19 / 2018
No início deste mês outubro iniciaram-se mais obras na Igreja de S. Bento: Hall de entrada, sala lateral do lado esquerdo da entrada e corredor de acesso à sacristia. A base inicial dos trabalhos é de 13.500 euros; que prevê a picarem e reboco das paredes, pré-instalação de toda a estrutura para eletricidade, vigilância, som e outros equipamento necessários para o funcionamento destes espaços, respeitando todas as normas prevista na lei. É nossa intenção incluir nesta obra a recuperação da Sacristia. Desta forma, para além deste valor inicial prevemos um aumento para a sacristia e equipamento eléctrico (apenas o necessário para o seu funcionamento destas dependências) de pelo menos 13.000 euros; (este valor é apenas uma estimativa apresentada com base no trabalho já realizado, porque ainda não pedimos orçamentos). Precisamos de, aos poucos, ir recuperando esta Igreja que é fundamental para a nossa vivência Cristo, sobretudo associada ao final da nossa vida, visto que esta Igreja se encontra situada dentro do nosso Cemitério. Tudo isto só será possível com a vosso colaboração e generosidade. Podem e devem contribuir com ofertas, (em envelope com a indicação: obras na Igreja de S. Bento) através das caixas das esmolas situadas nas Igrejas da vila, nos ofertórios das Eucaristias da vila ou através do pároco ou membros da Fábrica da Igreja Paroquial de Arcos de Valdevez (Salvador). Com os melhores cumprimentos Os membros da Fábrica da Igreja Paroquial de Arcos de Valdevez (Salvador)