Senhora do Castelo - Maio de 2020

Publicado em 05 / 24 / 2020

No passado domingo, dia 24 de Maio, pelas 11h00, celebramos a Eucaristia no monte castelo da Ascensão e de Nossa Senhora do Castelo. A Celebração à porta fechada, contou com a colaboração da Mesa Administrativa para o culto de Nossa Senhora do Castelo e do Coro Paroquial de Vilafonche. Esta Celebração foi transmitida pela Rádio Valdevez e Facebook da Rádio Valdevez ao qual queremos agradecer a disponibilidade e colaboração para que muitos devotos de Nossa Senhora do Castelo pudessem assistir. Durante a semana de 17 a 23 de Maio a Igreja Matriz abriu suas portas para que os devotos pudessem orar diante da imagem de Nossa Senhora do Castelo, para tal, tivemos a colaboração da Câmara Municipal através de uma funcionária que assegurou o cumprimento das orientações. queremos destacar o grande civismo de todos aqueles que entraram na Igreja Matriz, bem como no dia 24 de tarde na Capela de Nossa Senhora do Castelo pela forma que se comportaram no cumprimentos de todas as normas. Ficamos com a certeza de que as celebrações poderão ser retomadas com a segurança necessária e que os fiéis tudo farão para tornar as celebrações dignas e seguras. Obrigado a Nossa Senhora do Castelo pelo seu cuidado extraordinário em nos convidar a celebrar a vida orientando-nos ao longo destes dias. Pedimos-te, Senhora do Castelo, que não nos desampares e que continues a interceder por nós junto do teu Amado Filho.