Obras na Igreja de S. Bento - Março de 2019

Sem Imagem

Obras na Igreja de S. Bento - Março de 2019

Publicado em 03 / 11 / 2019
As obras de S. Bento continuam, tendo sido iniciado a recuperação da Sacristia pela empresa Revivis que tem ao seu cuidado a recuperação das paredes e tectos, bem como do arcaz - oratório que será sujeita a uma obra de restauro e conservação devido ao seu grande valor. A parte eléctrica ficou entregue à empresa Satvez e a carpintaria à empresa Carlos Alexandre Barros da Rocha. Esta intervenção rondará os 70.000 Euros. Contamos com a vossa colaboração. Só assim será possível dar continuidade às obras desta Igreja, património inigualável em arquitectura e beleza, mas também na sua finalidade, procurando ajudar-nos a prestar culto nos dias das celebrações fúnebres dos nossos familiares e amigos.