Jantar Temático - Novembro de 2017

Sem Imagem

Jantar Temático - Novembro de 2017

Publicado em 11 / 24 / 2017
Mais um realizado a 24 de Novembro de 2017. Apesar da noite estar chuvosa e pouco convidativa a sair do conforto do lar, conseguiu-se ,como vem sendo habitual , Auditório Paroquial repleto de pessoas com vontade de conviverem e ao mesmo tempo, contribuirem para uma causa muito nobre e urgente, ou seja, a continuação da recuperação das obras nas igrejas da Vila. Estas são para continuar, agora com a igreja de S. Bento a precisar urgentemente delas. Como todos sabem, as despesas com a Igreja Matriz e a cobertura da Igreja de São Bento ainda não estão totalmente concluídas. São somas avultadas, mas que aos poucos e com estes jantares tão criativos, tão alegres se vão; angariando contributos; para as mesmas. Por isso mesmo e porque a satisfação, o trabalho enorme que acarreta cada jantar nos deixa de alma lavada e feliz, prometemos outros. Quero agradecer ao grupo que comigo colabora empenhadamente neles, bem como ( e do coração), quero também agradecer ao Talho Arcoense, à Padaria da Quelha das Hortas e à Mercearia da Céu da Valeta. Todos contribuíram, generosamente, com ofertas de alimentos e com o seu trabalho, às senhoras que prepararam um apetitoso jantar, a Dores Torres e a sua mãe, a D. Júlia Sá. Aproveito a oportunidade para, com uma enorme satisfação, referir que com este jantar se angariou 2 351 € .