Festa do Pai Nosso - Igreja Matriz - 2019

Festa do Pai Nosso - Igreja Matriz - 2019

Publicado em 03 / 17 / 2019
No passado dia 17 de março, num domingo, celebrou-se na nossa Igreja Matriz, a festa do Pai-Nosso, com os meninos do segundo ano de catequese como principais protagonistas. Desde o início do ano de catequese que os meninos e meninas do segundo ano, com o apoio das catequistas se esforçaram para aprender e perceber a oração do Pai-Nosso, a oração que Jesus nos ensinou, e nesse domingo citado celebraram todos juntos fazendo votos de que iriam rezar esta nova e bela oração todos os dias! Nada mais apropriado, também, do que celebrar e contemplar a oração do Pai-Nosso, nesse dia que se realizou tão próximo do dia do Pai, fazendo nos aproximar do nosso pai da Terra mas também do nosso querido Pai celeste!